A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2016 07:39

Briga entre colegas em quarto de motel termina com um homem ferido

Renata Volpe Haddad

Um homem de 36 anos, teve o pescoço cortado com garrafa quebrada pelo colega Wiusyfer Jhony Maciel Souza, após uma briga que começou em um quarto de motel, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. O motivo seria desacordo comercial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 23h45 de ontem (5), funcionários do motel acionaram a Polícia Militar alegando que dois homens estavam brigando no quarto.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima segurando a mão de Wiusyfer, que estava com um pedaço de garrafa quebrada na mão. Os policiais ordenaram que os dois colocassem a mão na cabeça e o agressor foi encaminhado até a viatura.

A vítima estava com um corte fundo no pescoço e sangrava muito. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Uma testemunha que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que estava no quarto com os dois e que eles estavam usando cocaína e ingerindo bebida alcoólica. No decorrer da noite, começou uma briga entre os dois por causa de desacordo comercial, momento em que a testemunha fugiu do quarto.

Segundo os policiais, Wiusyfer estava muito alterado por estar drogado e bêbado e ainda ameaçou os militares. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e foi constatado que eles tem dois mandados de prisão, mas não foi especificado os motivos. Após receber alta médica, a vítima alegou que não iria prestar queixar contra o colega.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions