ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Briga entre colegas em quarto de motel termina com um homem ferido

Renata Volpe Haddad | 06/10/2016 07:39

Um homem de 36 anos, teve o pescoço cortado com garrafa quebrada pelo colega Wiusyfer Jhony Maciel Souza, após uma briga que começou em um quarto de motel, em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. O motivo seria desacordo comercial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 23h45 de ontem (5), funcionários do motel acionaram a Polícia Militar alegando que dois homens estavam brigando no quarto.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima segurando a mão de Wiusyfer, que estava com um pedaço de garrafa quebrada na mão. Os policiais ordenaram que os dois colocassem a mão na cabeça e o agressor foi encaminhado até a viatura.

A vítima estava com um corte fundo no pescoço e sangrava muito. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Uma testemunha que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que estava no quarto com os dois e que eles estavam usando cocaína e ingerindo bebida alcoólica. No decorrer da noite, começou uma briga entre os dois por causa de desacordo comercial, momento em que a testemunha fugiu do quarto.

Segundo os policiais, Wiusyfer estava muito alterado por estar drogado e bêbado e ainda ameaçou os militares. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e foi constatado que eles tem dois mandados de prisão, mas não foi especificado os motivos. Após receber alta médica, a vítima alegou que não iria prestar queixar contra o colega.

Nos siga no Google Notícias