ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  12    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Briga entre vizinhos termina com seis pessoas esfaqueadas

Feridos foram encaminhados ao hospital da cidade e estado de saúde ainda não foi informado

Por Dayene Paz | 12/05/2025 08:08
Briga entre vizinhos termina com seis pessoas esfaqueadas
Viatura da PM em frente ao hospital de Aquidauana. (Foto: O Pantaneiro)

Briga entre vizinhos do Bairro Nova Aquidauana terminou com seis pessoas esfaqueadas, na noite deste domingo (11), na cidade de Aquidauana, distante cerca de 141 quilômetros de Campo Grande. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Seis pessoas foram esfaqueadas após uma briga entre vizinhos no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana (MS), na noite de domingo (11). A confusão começou quando uma mulher repreendeu um adolescente que estava em frente à sua casa. Duas outras mulheres intervieram, dando início a uma briga generalizada.Quatro mulheres, um homem e o companheiro de uma delas foram atingidos por golpes de faca. Ainda não se sabe quem desferiu os golpes. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e encaminhadas para o Hospital Regional de Aquidauana. O estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo com as informações iniciais, um adolescente estava em frente a casa de uma vizinha, quando foi reprimido por ela, por motivos que não foram divulgados.

Duas mulheres viram a situação e foram tirar satisfação com a vizinha, momento em que se iniciou uma briga generalizada, incluindo crianças. Quatro mulheres, o companheiro de uma delas e mais um outro homem, acabaram feridos com golpes de faca. Contudo, não há informações de quem foi o autor dos ferimentos.

De acordo com o site O Pantaneiro, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Secretaria de Saúde foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Aquidauana.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias