A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

09/01/2014 14:45

Caarapó fecha as portas e dá férias coletivas a servidores

Da redação

Quem precisar dos serviços públicos em Caarapó, em Mato Grosso do Sul, no período de 13 a 27 de janeiro esquece. A prefeitura vai estar com as portas fechadas, em férias coletivas, durante 15 dias.

A assessoria do prefeito Mário Valério (PR), em nota distribuída a imprensa, promete que os servidores lotados em órgãos que prestam serviços essenciais, como saúde e serviços públicos (coleta de lixo, caminhão-pipa e limpeza de fossas), vão continuar trabalhando, enquanto seus colegas gozam as férias.

Valério alega, segundo sua assessoria, que “essa é uma prática” comum, que será “mantida pela atual administração”. Segundo ele “quinze dias de férias são suficientes para que a família possa desfrutar de momentos de lazer, tendo em vista a coincidências do recesso coletivo com as férias escolares”, justifica.

A prática das férias coletivas, fechando as portas da prefeitura, é exercida em dois períodos na prefeitura de Caarapó, divididas em 15 dias cada: a metade em janeiro e a outra em julho.




Isto se chama " Farra com o Dinheiro do Contribuinte " ou tem outro nome.
 
Luis Acordado em 09/01/2014 16:38:16
isso nao e uma pratica comun nao e puro desrrespeito com o cidadao que paga seus tributos e pura imcompetencia da gestao atual;;;
 
gilberto ferreira de lima em 09/01/2014 15:05:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions