ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Cachorrinho é resgatado depois de ficar 3h preso dentro de carro

Adriano Fernandes | 03/11/2018 21:25
Fofinho, o animal saiu do carro com muita sede, mas passava bem. (Foto: Diário Corumbaense)
Fofinho, o animal saiu do carro com muita sede, mas passava bem. (Foto: Diário Corumbaense)

Sob um calorão de 35ºC um filhotinho de cachorro da raça dachshund, popularmente conhecida como "salsichinha", teve de ser resgatado depois de ficar cerca de 3 horas trancado, dentro de um veículo que estava estacionado na Rua Frei Mariano, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13h, deste sábado (03) por moradores que flagraram o momento em que o carro foi estacionado no local, ainda às 10h. O veículo tem placas da Bolívia.

Para resgatar o filhote, a equipe precisou forçar a abertura de uma das portas do veículo, sem causar maiores danos ao carro. Após beber muita água, o cãozinho foi levado para a sede do grupamento, conforme o Diário Corumbaense.

Só algum tempo depois, o casal proprietário do animal foi até o quartel dos Bombeiros. Os militares informaram de que o casal estava de passagem pela cidade e não levou o animal pois alguns estabelecimentos não permitiam a entrada de cães. Enquanto andavam pela cidade, no entanto, “perderam a hora”.

Nos siga no Google Notícias