A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

29/09/2015 12:41

Câmara de Vereadores debate preço dos combustíveis em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Deputado fala na sessão da Câmara sobre investigação do preço de combustíveis (Foto: Thiago Morais/Divulgação)Deputado fala na sessão da Câmara sobre investigação do preço de combustíveis (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Os vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, declararam na sessão ordinária desta segunda-feira (28) apoio ao trabalho do deputado estadual José Carlos Barbosa (PSB), que apura distorções e diferenças nos preços praticados por distribuidoras e postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.

Barbosinha, como é mais conhecido, usou a tribuna livre da Câmara para apresentar informações colhidas durante a audiência pública “Preço dos combustíveis: Queremos saber a verdade!”, realizada na Assembleia Legislativa para levantar possíveis abusos nos valores dos combustíveis, principalmente em postos de Dourados, onde o valor é bem superior a de Campo Grande.

Segundo o deputado, o preço cobrado em Dourados só não é maior que o praticado em Corumbá, cidade bem mais distante, o que encarece o frete.

Na tribuna do Legislativo douradense, o deputado informou que o assunto é complexo e requer uma ampla apuração sobre os preços praticados por distribuidoras e postos em Dourados e outros municípios sul-mato-grossenses.

O presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), disse que os vereadores apoiam as investigações da AL. Ele acrescentou que o trabalho desenvolvido por Barbosinha pode ser útil para averiguar se as distribuidoras são as responsáveis pela distorção nos preços.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions