ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  06    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Câmera registra momento em que empresário é atropelado por Hilux

Polícia Civil identificou o suspeito, que segue foragido; investigação aponta crime passional

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 05/05/2025 20:49

Câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento em que o empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, foi morto atropelado de forma proposital, na manhã desta segunda-feira (5), em Maracaju, município a 159 quilômetros de Campo Grande. O suspeito usou uma caminhonete Toyota Hilux como arma para passar por cima da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu em frente a uma loja de venda de equipamentos de segurança, na Rua Antonio de Souza Marcondes, no centro da cidade. O vídeo mostra que o motorista acelerou o veículo e prensou a vítima contra a traseira da Ford Ranger azul.

Conforme na mídia obtida pela reportagem, Márcio estacionou a caminhonete azul e, assim que desceu do veículo, foi atropelado pela outra caminhonete. A Hilux do criminoso atingiu a Ranger de Márcio e outros dois veículos, um Honda Civic e uma SUV IX35, mas nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Câmera registra momento em que empresário é atropelado por Hilux
Perito da Polícia Civil na cena do crime; ao fundo a caminhonete da vítima. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Mesmo gravemente ferido, Márcio Couto disse a testemunhas o nome da pessoa que o atropelou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, mas sofreu parada cardiorrespiratória em decorrência dos ferimentos e morreu.

A principal suspeita da investigação é de que o crime tenha motivação passional. Márcio e o suspeito estariam envolvidos com a mesma mulher.

A Polícia Militar fez diligências no perímetro urbano de Maracaju, mas não conseguiu localizar o autor do crime. Já no boletim de ocorrência, a Polícia Civil identificou o suspeito como Nelson de Almeida, de 69 anos, e trata o caso como homicídio qualificado.

Câmera registra momento em que empresário é atropelado por Hilux
O empresário Márcio Couto, que morreu após ser atropelado de propósito. (Foto: Reprodução)

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias