ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Caminhão arranca fiação de várias ruas e deixa parte de cidade no prejuízo

Há pelo menos três dias, parte de Rochedo está sem internet e sem poder fazer ligações

Mirian Machado | 07/12/2021 17:17
Fios de telefone e internet derrubados por veículo. (Foto: Direto das Ruas)
Fios de telefone e internet derrubados por veículo. (Foto: Direto das Ruas)

Um caminhão que transportava um trator passou por Rochedo, cidade a 83 km da Capital, e deixou um rastro de problemas para a população. Em diversas ruas o veículo passou derrubando vários fios, principalmente de internet, telefonia. O caso ocorreu a cerca de três dias e desde então parte da cidade está sem os serviços.

Fiação arrancada por caminhão em Rochedo. (Direto das Ruas)
Fiação arrancada por caminhão em Rochedo. (Direto das Ruas)

Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, Roberto Faria, informou que no dia, após derrubar fiação de vários quarteirões, algumas pessoas chegaram a sinalizar para o caminhoneiro, mas receberam como resposta xingamentos. Em seguida o motorista fugiu.

Dentre as ruas afetadas estão a 23 de Novembro, Delfino Franco além de ruas próximas da MS-080. A própria delegacia está inoperante.

"Estamos aguardando as fotos do caminhão para fazermos a ocorrência para que o condutor responda. Ele foi avisado e mesmo assim continuou e xingou a pessoa que avisava. Ele responderá por dano qualificado contra bem ou patrimônio público", explicou.

Por meio da assessoria de imprensa, a Oi informou que enviou uma equipe técnica especializada ao local mencionado para realizar o reparo nos cabos telefônicos o mais brevemente possível. A previsão é de que a cidade seja restabelecida 100% até a noite.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias