A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

02/11/2016 13:17

Caminhão carregado com couro pega fogo em pátio de frigorífico

Renata Volpe Haddad
Chamas destruíram caminhão que estava carregado com couro. (Foto: Jornal da Nova)Chamas destruíram caminhão que estava carregado com couro. (Foto: Jornal da Nova)

Um caminhão carregado com couro, ficou completamente destruído após pegar fogo dentro do pátio do curtume do frigorífico JBS, localizado às margens da rodovia MS-276, em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal da Nova, o caminhão estava com uma carga de couro e as chamas começaram na carroceria e se alastrou por todo veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já tinha atingido toda a cabine do veículo.

Funcionários da empresa e o motorista do caminhão, não souberam dizer o que aconteceu para a carga pegar fogo. Ninguém ficou ferido.

Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Adolescente de 15 anos foi encontrado morto em uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Três Lagoas, distante 326 km de Campo Gra...
Homem de 50 anos morre em disputa por estabelecimento comercial
Um homem de 50 anos foi morto a tiros, na noite de ontem (23), em um bar da Vila Carmem, no município de Rio Verde, a 204 km de Campo Grande. Aldo Jo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions