A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

21/04/2017 07:42

Caminhão carregado com terra é “engolido” por cratera em bairro

Luana Rodrigues
Caminhão afundou em cratera. (Foto: Edição MS)Caminhão afundou em cratera. (Foto: Edição MS)
Rua é de asfalto, no entanto, bastante prejudicado. (Foto: Edição MS)Rua é de asfalto, no entanto, bastante prejudicado. (Foto: Edição MS)

Um caminhão carregado com terra ficou atolado depois de ser engolido por uma cratera na Rua Brasiliano Alves de Souza, bairro Santa Maria, nesta quinta-feira (20), em Coxim – município distante cerca de 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição MS, o caminhão iria fazer uma entrega no bairro, quando caiu em uma cratera e afundou. Um guincho precisou ser acionado para fazer a retirada do caminhão do local.

Conforme o site, esta não é a primeira vez que este tipo de incidente acontece nesta rua. Em 2012 um caminhão Mercedes Benz, com placas de Coxim, que estava carregado com materiais de construção, também teve a roda “engolida” por uma cratera.

No bairro onde ocorreu a situação, o asfalto é  antigo e já apresenta problemas. O bairro fica na parte baixa de Coxim e recebe muita água da chuva, prejudicando a pavimentação. Com as chuvas dos últimos dias, a situação piorou.

Polícia busca estuprador em série após ataques semelhantes em cidade de MS
A Delegacia da Mulher de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, investiga ataques de um estuprador na região leste do município. Casos semelhantes de...
Homem é esfaqueado na madrugada, mas não vê agressor
Um morador de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na madrugada deste sábado (24), mas não viu o agressor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions