A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/02/2016 08:42

Caminhoneiro é preso ao tentar passar com 30 quilos de cocaína na BR-262

Caroline Maldonado
Droga foi apreendida e levada para delegacia da cidade (Foto: Divulgação/PRF)Droga foi apreendida e levada para delegacia da cidade (Foto: Divulgação/PRF)

Um caminhoneiro de 40 anos foi preso depois que a polícia encontrou 30 quilos de cocaína no veículo, na BR-262, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. O homem foi flagrado com a droga ontem (21), quando seguia para São Paulo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez a abordagem no quilômetro 600, na Unidade Operacional Guaicurus. A droga estava em uma mochila, na carreta Scania. O motorista disse que recebeu a cocaína de uma mulher, em Corumbá e levaria para São Paulo.

Pelo tráfico, o homem disse que receberia R$ 2 mil. A droga, o veículo e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde o caso será investigado.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions