A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

02/05/2016 23:36

Camionete com 1,1 tonelada de maconha é abandona após perseguição policial

Nyelder Rodrigues

Uma camionete VW Amarok com 1.105 kg de maconha foi apreendida pela PM (Polícia Militar) após uma perseguição na estrada da Linha Internacional, em Aral Moreira - cidade localizada a 364 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (2). O veículo seguia na estrada quando passou pela equipe policial, que pediu a parada da camionete, mas não foi obedecida pelo motorista, que fugiu.

Após perseguição, os policiais conseguiram alcançar a camionete, que foi abandona às margens da estrada. Ele e um acompanhante conseguiram fugir pela mata e foram identificados pela equipe que trabalhou na ação.

Em vistoria no veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha, que junto à camionete, foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aral Moreira. Em checagem do chassi, também foi possível descobrir que a Amarok tinha sido furtada no Brasil, tendo sua placa brasileira sendo substituída por uma do Paraguai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions