ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Camionete com 1,1 tonelada de maconha é abandona após perseguição policial

Por Nyelder Rodrigues | 02/05/2016 23:36

Uma camionete VW Amarok com 1.105 kg de maconha foi apreendida pela PM (Polícia Militar) após uma perseguição na estrada da Linha Internacional, em Aral Moreira - cidade localizada a 364 km de Campo Grande, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (2). O veículo seguia na estrada quando passou pela equipe policial, que pediu a parada da camionete, mas não foi obedecida pelo motorista, que fugiu.

Após perseguição, os policiais conseguiram alcançar a camionete, que foi abandona às margens da estrada. Ele e um acompanhante conseguiram fugir pela mata e foram identificados pela equipe que trabalhou na ação.

Em vistoria no veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha, que junto à camionete, foram encaminhados à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aral Moreira. Em checagem do chassi, também foi possível descobrir que a Amarok tinha sido furtada no Brasil, tendo sua placa brasileira sendo substituída por uma do Paraguai.