A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

18/02/2019 23:27

Camionete roubada no RJ seria entregue em MS por jovem e comparsa de 17 anos

Adriano Fernandes

Um jovem, de 23 anos, junto a um adolescente, de 17, foram flagrados nesta segunda-feira (18) uma camionete Toyota Hilux SW4 roubada na rodovia MS-386 em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.

Os policias faziam policiamento de rotina quando abordaram a dupla. O carro tinha placas aparentes de Minas Gerais, que se deslocava sentido as cidades de Ponta Porã e Amambai.

Durante a abordagem, a dupla aparentou nervosismo, dando respostas desencontradas, levantando as suspeitas dos policiais. Durante a checagem na base de dados da polícia foi constatado que o veículos estava com os sinais de identificação adulterados, além do lacre das placas estar rompido.

Os policiais ainda constataram que o carro havia sido roubado no Rio de Janeiro. Contudo, durante um novo interrogatório os dois admitiram que buscaram o veículo em um posto de combustíveis, no município de Belford Roxo, RJ.

O carro deveria ser entregue em Coronel Sapucaia por R$ 2 mil. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions