A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2016 13:21

Campanha pede sangue e medula para menina de 6 anos com leucemia

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais civis de Dourados fazem campanha para ajudar filha de colega (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Policiais civis de Dourados fazem campanha para ajudar filha de colega (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Uma campanha liderada por policiais civis de Dourados, a 233 km de Campo Grande, tenta convencer a população a doar sangue e medula óssea para uma menina de seis anos de idade, que traz tratamento de leucemia mielóide aguda.

Emanuelle Cavalcante de Oliveira Ramos é filha do policial civil Ederson Marcio Ramos, lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, e faz o tratamento na Capital.

Ederson Ramos informou que a menina necessita urgentemente de doadores de qualquer tipo sanguíneo e principalmente de doadores de medula óssea.

Os doadores podem procurar o Hemocentro de Dourados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30, e fazer a doação em nome de Emanuelle. Os organizadores da campanha disponibilizaram os telefones (67) 3424-4192 e 3424-0400 para mais informações.

Segundo os policiais que participam da mobilização, a campanha poderá ajudar também outras pessoas que necessitam de sangue e medula óssea.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions