A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2016 08:48

Candidato é preso por distribuir santinhos antes da eleição começar

Priscilla Peres e Mayara Bueno

Candidato a vereador em Coxim - distante 260 km de Campo Grande, foi preso na manhã deste domingo (2) acusado de praticar boca de urna e arregimentação, que significa reunir um grupo de pessoas para levar para votar.

De acordo com o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Sinval Batista candidato a vereador pelo PSDB, foi preso às 7h40, antes do início das eleições. Ele estava distribuindo santinhos para eleitores que seguiam para votação.

De acordo com o chefe do cartório de Coxim, Marco Tulio, o flagrante foi feito por ele que viu o candidato distribuindo um santinho seu para um eleitor idoso. O juiz eleitoral foi chamado e encaminhou o candidato até a sede da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi responsável por transportar o candidato até a delegacia. Ele irá responder por crime eleitoral por Boca de Urna, mas por enquanto sua candidatura continua normal até julgamento.

Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions