A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

10/04/2016 13:14

Candidatos procuram a polícia e reclamam de confusão de concurso

Caroline Maldonado
Cerca de 30 candidatos procuraram a polícia para reclamar de organização do concurso (Foto: Dourados News)Cerca de 30 candidatos procuraram a polícia para reclamar de organização do concurso (Foto: Dourados News)

Candidatos de concurso da prefeitura de Dourados para agente comunitário de saúde, que fariam prova hoje (10), procuraram a delegacia para registrar queixa contra a organização. Cerca de 30 pessoas reclamam que houve confusão com relação ao ensalamento e horário da avaliação. O grupo pretende ainda procurar o Ministério Público.

Segundo o jornal Dourados News, teve gente que não conseguiu fazer a avaliação porque ficou muito tempo procurando a sala, sem receber informação correta por parte dos responsáveis pela organização. A candidata Eliane de Oliveira, 38 anos, disse que teve esse tipo de problema. 

"Eu cheguei e não encontrava a sala que estava inscrita e pedia informações e me mandaram para outros blocos que não era o correto. Quando enfim encontrei onde seria minha prova, não me deixaram entrar e faltavam quatro minutos para o horário limite", reclamou.

Eliane disse ainda que outros candidatos tiveram problema com a falta de informações. “Eu já estava lá dentro [Unigran] mas me negaram de entrar ainda dentro do horário. Com isso nos reunimos e com o documento protocolado junto ao coordenador de aplicação da Fapems, viemos fazer a reclamação".

Os nomes dos candidatos e o local de prova de cada um foi divulgado no Diário Oficial do município, no dia 6 de abril. Apesar das informações detalhadas, o grupo que não conseguiu fazer prova afirma que foi difícil encontrar os locais detalhados no documento.

O Campo Grande News não conseguiu contato com a responsável pelo concurso, Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e a cultura de Mato Grosso do Sul), por meio dos telefones informados no site www.fapems.org.br.

Jovem de 25 anos morre depois de bater moto em ônibus na BR-163
Um jovem de 25 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em acidente com a moto que pilotava e um ônibus. A batida ocorreu na B...
Depois de vir a MS, homem morre em SP com suspeita de febre amarela
Um homem de 56 anos morreu no último domingo (14) em Santo André (SP) com suspeita de febre amarela. A família acha que a vítima contraiu a doença em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions