A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/07/2016 23:36

Cão da raça rottweiler ataca ladrões e evita que dono seja assaltado

Nyelder Rodrigues

Um cachorro da raça rottweiler atacou um trio de ladrões que tentaram assaltam um homem quando ele entrava em casa, na noite desta sexta-feira (22), em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o crime aconteceu rua Iskandar Georges, esquina com a rua Presidente Vargas. Tudo aconteceu quando um morador chegou em casa com seu carro, um Audi de cor prata, e foi abordado pelo trio.

Os três bandidos estavam uma VW Parati, com placa paraguaia. A vítima não se rendeu e acabou lutando contra os assaltantes, que dispararam contra ele, mas não o acertaram em áreas vitais. Ele ficou com uma lesão na mão.

A luta só terminou quando o cão de estimação do homem, ao ver a situação, atacou os bandidos, que usavam máscaras. Os assaltantes fugiram e a vítima do assalto foi levada por vizinhos para passar por atendimento médico. A PM (Polícia Militar) foi ao local e o caso está sob investigação.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions