A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2016 12:35

Carga de cigarro que iria para o Mato Grosso é apreendida na MS-080

Priscilla Peres
Carga estava no caminhão e iria para o MT. (Foto: Divulgação PM)Carga estava no caminhão e iria para o MT. (Foto: Divulgação PM)

Um caminhão carregado de cigarros contrabandeados foi apreendido na manhã de ontem, em Rio Negro - distante 144 km de Campo Grande. As 500 caixas de cigarros saíram do Paraná e seriam entregues em Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo informações publicadas pelo site Edição MS, a apreensão aconteceu na MS-080, próximo ao distrito de Perdigão. A Polícia Militar desconfiou de uma caminhonete que passou pela viatura em alta velocidade e, em seguida, o caminhão saia de uma fazenda.

Antes de chegar a rodovia o condutor do caminhão parecia estar indeciso entre sair ou não. Os policiais abordaram o motorista e disse que havia ração de animal, mas durante revista foram encontradas caixas de cigarro.

O motorista de 42 anos confessou que pegou as 500 caixas de cigarros em Caracol (PR) e levaria até a cidade de Cuiabá (MT), onde receberia cerca de R$ 5 mil pelo transporte. Ele foi encaminhado juntamente com a carga para a Polícia Federal em Campo Grande para as demais providencias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions