ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carnaval de Bonito começa dia 28 com Banda Swing Brasil e DJ’s convidados

Alan Diógenes | 20/02/2014 21:17

O “Ecofolia 2014 - O Carnaval da Natureza” começa no dia 28 de fevereiro e termina no dia 04 de março em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande. O evento considerado com uma das melhores festas de Carnaval de Mato Grosso do Sul, acontecerá na avenida Heron do Couto, em frente ao Ginásio de Esportes do município.

Nos cinco dias de festa, a animação começa a partir das 22h e fica por conta da Banda Swing Brasil e de DJ’s convidados. Neste ano acontecerão duas matinês, no domingo e na terça-feira, a partir das 16h, com a Banda Swing Brasil animando o carnaval da criançada.

A organização do Ecofolia 2014 tem como um dos principais objetivos garantir total segurança aos frequentadores. Todas as providências estão sendo tomadas.

Como em 2013, haverá o envolvimento total dos organismos de segurança pública, para garantir tranquilidade a todos que participarem do Carnaval.

O evento conta com apoio do Idems (Instituto para o Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul), da Prefeitura Municipal de Bonito e da Secretaria Municipal de Turismo.

Nos siga no Google Notícias