ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Carreta bitrem pega fogo em colisão com caminhão na BR-262

Prejuízo está estimado em R$ 50 mil; motorista não se feriu

Por Gustavo Bonotto | 02/04/2024 20:59

Carreta bitrem descarregada pegou fogo ao colidir com outro veículo pesado na BR-262, trecho entre os municípios de Campo Grande e Miranda, no fim da tarde desta terça-feira (2).

As imagens acima, encaminhadas através do canal Direto das Ruas, mostram a ação do Corpo de Bombeiros Militar ao conter as chamas. Conforme apurado, o veículo estava indo em direção à Capital quando colidiu com um caminhão. Com o impacto, o fogo se espalhou até a cabine do motorista, que foi socorrido e está estável.

O veículo seria levado para o estado de São Paulo, mas ficou completamente destruído. O prejuízo calculado até o momento é de R$ 50 mil.

Para a reportagem, os bombeiros estimam o uso de 5 mil litros de água para combater o incêndio. Além dos militares, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para controlar o trânsito, que foi retomado no sistema pare e siga.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias