A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/07/2016 22:51

Carreta com 1,5 tonelada de maconha, fuzil e munições é flagrada na BR-267

Nyelder Rodrigues
Um fuzil, várias munições e recarregadores foram encontrados no veículoUm fuzil, várias munições e recarregadores foram encontrados no veículo
Drogas estavam em compartimento falso (Fotos: Divulgação PRF)Drogas estavam em compartimento falso (Fotos: Divulgação PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta terça-feira (12), em Guia Lopes da Laguna - município localizado a 227 km de Campo Grande - 1,5 tonelada de maconha, um fuzil e carregadores em fundo falso de caminhão carregado com calcário.

A apreensão aconteceu na BR-267 quando os policiais abordaram um caminhão Scania/T112, que transportava calcário de Bela Vista, fronteira com o Paraguai, para Chapadão do Sul, na divisa com Goiás.

O motorista do veículo, de 54 anos, ficou muito nervoso durante a abordagem, levando os patrulheiros a crer que era necessária uma checagem mais detalhada no caminhão. Na verificação, foi encontrado um compartimento falso junto com a carga de calcário.

No compartimento oculto foram encontradas 1.520 kg de maconha, um fuzil calibre 556, 11 munições calibre 762 e três carregadores de pistola com capacidade para 100 munições. O motorista preso informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte do ilícito. O caso foi entregue à DP (Delegacia de Polícia Civil) de Guia Lopes da Laguna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions