ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Carreta com celulose pega fogo na rodovia entre Água Clara e Inocência

Vídeo mostra fumaça densa e escura tomando conta da pista, dificultando a visibilidade

Por Bruna Marques | 04/08/2025 06:27


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma carreta carregada de celulose da empresa JSL pegou fogo na MS-377, entre Água Clara e Inocência (MS), na noite de domingo (3). As chamas consumiram a maior parte da estrutura do veículo, e a fumaça densa prejudicou a visibilidade na rodovia. Ainda não se sabe a causa do incêndio nem o estado de saúde do motorista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Vídeos feitos por testemunhas mostram a intensidade do fogo e os estouros da carga em combustão. A reportagem tentou contato com a JSL, mas não obteve retorno até o momento.

Carreta da empresa JSL, que transportava celulose, foi tomada pelo fogo na noite deste domingo (3), na MS-377, entre os municípios de Água Clara e Inocência, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado as chamas, nem o estado de saúde do condutor do veículo. Segundo relatos preliminares, o fogo se alastrou rapidamente pela carga, consumindo quase toda a estrutura da carreta.

Vídeo gravado por testemunhas mostra as chamas intensas tomando conta do veículo, com labaredas que alcançam vários metros de altura. A fumaça densa e escura toma conta da pista, dificultando a visibilidade. O calor das chamas é visível à distância, e pequenos estouros podem ser ouvidos ao fundo, enquanto a carga de celulose alimenta o fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, até o momento, não há confirmação oficial sobre o controle total do incêndio.

O Campo Grande News tentou contato com a empresa, mas, até a publicação da reportagem, as ligações no número disponível no site não foram atendidas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.