ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carreta pega fogo em pátio da Polícia Federal e assusta moradores na fronteira

Fernanda Yafusso | 21/04/2017 16:59
Veículo pegou fogo na manhã desta sexta-feira e assustou moradores (Foto: Arquivo Pessoal/Reginaldo Luz)
Veículo pegou fogo na manhã desta sexta-feira e assustou moradores (Foto: Arquivo Pessoal/Reginaldo Luz)

Uma carreta que estava estacionada no pátio da Polícia Federal em Ponta Porã, distante 323 km da Capital, pegou fogo na manhã desta sexta-feira (21). O fato durou meia hora e acabou assustando os moradores da região.

O local, segundo os moradores, se tornou um depósito de veículos e tem gerado transtornos para quem mora na região.

O incêndio começou às 7 horas no bairro Ferroviária II, mais conhecido como Vila dos Professores, em um pátio que foi doado há cinco anos para a construção da sede da polícia federal no município. 

De acordo com o morador do bairro Reginaldo Luz de Oliveira, essa foi a primeira vez que ocorreu um incêndio no local e o medo era que o fogo se alastrasse para as outras carretas e carros que estão no pátio.

"São mais de cem carros e carretas juntas sem nenhuma proteção. Ninguém sabe o que tem nessas carretas, acreditamos que existe ainda combustível pois elas chegaram rodando e o risco de explosão foi grande".

Problema - Ainda segundo Reginaldo, no local onde ocorreu o incêndio, está sendo usado como depósito de carros apreendidos pela polícia, e os moradores estão preocupados com a situação do local pois além dos carros que estão estacionados nesse pátio, o mato toma conta do local e com isso o surgimento de animais peçonhentos invadindo as casas do bairro.

"Muitos dos veículos possuem a parte traseira aberta, como os caminhões, carretas e caminhonetes. Antes a preocupação dos moradores era com casos de dengue, agora com a possibilidade de incêndio a preocupação aumenta mais ainda. Sempre convivemos com medo da transmissão da dengue, e os veículos ali parados servem de criadouro".

Nos siga no Google Notícias