A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/07/2016 20:37

Carro bate na traseira de moto, homem é arremessado e fica em estado grave

Nyelder Rodrigues
Moto Biz ficou preso nas ferragens do carro após a batida (Foto: Ivinoticias)Moto Biz ficou preso nas ferragens do carro após a batida (Foto: Ivinoticias)

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após um carro VW Gol bater em uma motocicleta Honda Biz, no início da noite deste domingo (3), em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande.

O acidente aconteceu na rodovia MS-141, no trecho que liga Ivinhema à Naviraí. Segundo o site Ivinoticias, o motociclista era Caio Vinicius dos Santos, de 30 anos e que ficou gravemente ferido.

Ele seguia com sua motocicleta Honda Biz junto a jovem Cecilia de Melo da Silva, de 27 anos. Eles seguiam sentido Ivinhema quando o Gol bateu na traseira do veículo, arremessando Caio da moto, que ficou presa nas ferragens do carro.

O homem teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e foi levado para Dourados devido à gravidade dos ferimentos. Já a passageira teve suspeita de TCE leve, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal. O motorista do veículo não foi identificado até o momento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions