A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/09/2019 16:46

Carro blindado que seria levado para a fronteira é recuperado em abordagem

Veículo havia sido roubado um dia antes em São Paulo

Clayton Neves
Suspeito preso ao lado de carro recuperado pela polícia. (Foto: PMR) Suspeito preso ao lado de carro recuperado pela polícia. (Foto: PMR)

Veículo Kia Sportage blindado, que havia sido em São Paulo, foi recuperado na tarde deste sábado (21) em bloqueio da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-164, em Ponta Porã. O motorista, de 42 anos, disse que não sabia sobre o crime, mas ainda assim, acabou detido em flagrante.

De acordo com informações da PMR, os militares receberam informação de que o automóvel estava percorrendo a rodovia em alta velocidade. Momentos depois, equipe abordou o condutor que seguia de Maracaju, sentido a Ponta Porã.

Em checagem no sistema da polícia constatou-se que o Kia havia sido roubado em São Paulo na sexta-feira (20). O suspeito disse que iria para Ponta Porã onde compraria produtos para revender. Ainda afirmou ter comprado o carro há 4 dias atrás.

Dentro do automóvel os militares encontraram certificado de registro de blindagem expedido pelo Exército Brasileiro, informando que o veículo tinha blindagem nível III-A (NIJ), que suporta tiros de pistolas nove milímetros e revólveres .44 Magnum, por exemplo.

Om veículo e o autor foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions