ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Carro é encontrado menos de três minutos após ser roubado em estacionamento

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 12/04/2021 23:40


Um veículo Fox foi recuperado pela Polícia Militar menos de três minutos depois de ser roubado em um estacionamento da Avenida Internacional, no Centro de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (12).

A dona do veículo foi abordada por volta das 18h30, por um homem que portava um objeto sob a camiseta simulando ser uma arma de fogo. Câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito desce da garupa de uma motocicleta, e vai ao encontro da vítima. Confira acima.

Depois de abordar a vítima o criminoso saiu com o veículo pela avenida, porém,  imediatamente pessoas que presenciaram o roubo ligaram para o telefone de emergência da PM “190” que acionou todas as viaturas que estavam nas proximidades.

O Fox foi localizado em seguida a poucos metros de cruzar a linha internacional com o Paraguai. O veículo foi abandonado no meio da rua, mas o suspeito não foi localizado. O carro foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para em seguida ser devolvido à proprietária.


Nos siga no Google Notícias