A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

21/10/2012 09:39

Carro fica destruído após pegar fogo

Viviane Oliveira
O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Jornal da Nova)O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Jornal da Nova)

Um Fiat/Uno com placas de Nova Andradina que pertence a mulher de um policial militar foi incendiado por volta das 23h40 deste sábado, em uma chácara na rua Pastor Júlio de Alencar, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site jornal da Nova, testemunhas disseram que o veículo estava estacionado embaixo de uma árvore na residência, quando ouviram os cachorros latindo. Ao saírem para ver o que era o carro já estava em chamas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém o veículo teve perda total. 

No dia 24 de agosto um veículo de um policial militar de Nova Andradina, também foi incendiado. Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga se os crimes tem ligação. 

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



O cerco esta se fechando em Nova Andradina... A Policia Militar esta devolvendo a tranquilidade as pessoas de bem... fatos lamentaveis como esse irão acontecer infelizmente!!! mas uma hora a casa cai pra esses vagabundo! mexeu com PM ja sabe né ?
 
Marcelo Dias em 21/10/2012 12:18:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions