ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carro furtado em Goiás é recuperado carregado com maconha

Motorista conseguiu fugir, mas abandonou Volkswagen S10 em plantação de cana

Por Aletheya Alves | 17/01/2021 16:41
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Diário do Conesul)
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. (Foto: Diário do Conesul)

Veículo Volkswagen S10 furtado em Goiás foi apreendido pela Polícia Militar carregado com maconha na BR-163, em Itaquiraí - a 410 quilômetros de Campo Grande. Após perseguição, o motorista abandonou o veículo e conseguiu fugir.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os policiais solicitaram parada do responsável pelo veículo, que seguia em sentido contrário neste sábado (16). Sem respeitar a ordem, o condutor foi acompanhado por cerca de 500 metros até entrar em plantação de cana.

No local, o homem abandonou o veículo com chave de ignição e portas abertas, conseguindo fugir dos policiais. Dentro do carro foram encontrados vários fardos de droga, sendo contabilizados 542,6 quilos de maconha e 16,8 quilos de skank. Durante a fiscalização, os militares verificaram que o carro havia sido furtado em Itumbiara, Goiás.

Posteriormente foram realizadas buscas pelo motorista, que não foi encontrado. Ao finalizar a ocorrência no local, o veículo carregado com drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário