A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 08 de Dezembro de 2019

15/11/2019 11:35

Carro pega fogo em frente de universidade de Medicina no Paraguai

Caso aconteceu em frente à Universidade Artística e Politécnica do Paraguai. Ainda não há informação se o incêndio foi criminoso

Viviane Oliveira
Apesar do susto, carro ficou parcialmente danificado  (Foto: divulgação) Apesar do susto, carro ficou parcialmente danificado (Foto: divulgação)

Um veículo Hyundai HB20 preto (com placa de Douradina/MS) pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15), em frente à UPAP (Universidade Artística e Politécnica do Paraguai), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ainda não há informação se o incêndio foi criminoso. 

Na imagem, feita por câmera de celular, é possível escutar um homem falando que "tacaram fogo no carro". O vídeo mostra ainda a movimentação de curiosos, da polícia paraguaia chegando e de testemunhas tentando conter o fogo utilizando uma mangueira. As chamas atingiram a parte da frente do automóvel. Assista, abaixo, ao vídeo. 

As informações e imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos como celular na posição horizontal.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions