A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

19/09/2019 20:27

Carro roubado no DF é apreendido com quase meia tonelada de maconha e skunk

Foram apreendidos 435 quilos de maconha e 48 quilos skunk, conhecida como supermaconha

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Tabletes de droga que abarrotavam o veículo. (Foto: Divulgação/PM) Tabletes de droga que abarrotavam o veículo. (Foto: Divulgação/PM)

Um veículo que havia sido roubado em Brasília, DF, carregado com quase meia tonelada de maconha e porções de skunk foi apreendido nesta quinta-feira (19) em Aral Moreira, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu depois que o traficante que conduzia o veículo, modelo Ecosport fugiu de abordagem da Polícia Militar em uma estrada vicinal, que liga o município de Aral Moreira ao distrito de Vila Marques.

Ele seguia no sentido Vila Marques à Aral Moreira, mas ao avistar a equipe policial que realizava abordagens próximo ao distrito, ele retornou pela rodovia. Houve perseguição até trecho no sentido Coronel Sapucaia onde os dois pneus traseiros do veículo estouraram, fazendo com que o traficante perdesse o controle da direção e parasse em meio a mata à margem da estrada.

Com isso ele fugiu e não foi mais localizado pelos agentes. No Ecosport os policiais encontraram 522 tabletes de maconha sobre o banco traseiro e no porta-malas, além de 76 embalagens à vácuo de supermaconha. A maconha pesou 435 quilos.

O veículo foi removido pelos Policiais Militares até próximo do distrito de Vila Marques, onde morador cederam um caminhão para concluir o encaminhado do carro até a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira. No local foi constatado que o veículo havia sido roubado em Brasília, DF.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions