ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casa pega fogo e homem suspeita que companheira tenha provocado incêndio

Chamas foram controladas por vizinhos antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros; moradores usaram baldes e uma mangueira

Liniker Ribeiro | 21/12/2017 09:24
Fogo em um dos cômodos da casa (Foto: Nova News)
Fogo em um dos cômodos da casa (Foto: Nova News)

Polícia Civil de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande, investiga o que pode ter provocado um incêndio em uma residência da rua Valdir São Vesso, na Vila José Mustafá, na noite de ontem (20). A suspeita é de que a companheira do dono do imóvel tenha ateado fogo na residência.

Caso aconteceu por volta das 20h e mobilizou moradores da região, que controlaram as chamas antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do site Nova News, não havia ninguém no imóvel no momento e, como os militares teriam de se deslocar de Nova Andradina para o município, os próprios vizinhos atuaram para apagar o fogo.

Os moradores arrombaram a porta do imóvel e, com baldes e uma mangueira, conseguiram controlar as chamas. Após a chegada dos bombeiros, o local foi isolado para prevenir um novo incêndio.

Ainda de acordo com o site, sinais indicam dois móveis podem ter sido incendiados, o sofá da sala e a cama de um dos quartos. O proprietário do imóvel chegou ao local um pouco depois da Polícia Militar, e informou aos policias acreditar que tudo tenha sido provocado pela companheira.

A suspeita também foi vista por testemunhas saindo correndo do local, segurando uma mochila, um pouco antes do incêndio começar. Caso está sendo investigado e a mulher ainda não foi localizada.

Incêndio teria começado no sofá da sala (Foto: Nova News)
Incêndio teria começado no sofá da sala (Foto: Nova News)
Fogo em um dos cômodos da casa (Foto: Nova News)
Fogo em um dos cômodos da casa (Foto: Nova News)
Nos siga no Google Notícias