A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

01/10/2018 11:03

Casal de comerciantes é executado a tiros em assentamento na fronteira

Homem de 43 anos e mulher de 44 foram mortos enquanto dormiam em um assentamento a 25 km de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais na mercearia que funciona em assentamento, onde casal foi executado (Foto: Porã News)Policiais na mercearia que funciona em assentamento, onde casal foi executado (Foto: Porã News)

Um casal foi executado na madrugada de hoje (1º) em um assentamento na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Os paraguaios Fermino Encina Gamarra, 43, e Lidia Fernandez 44, eram donos de uma pequena mercearia que funciona no Assentamento Virgem de Caacupé, na região da Colônia Chiriguelo, a 25 km de Pedro Juan Caballero.

Os corpos estavam sobre a cama, indicando que o casal foi surpreendido pelos pistoleiros quando dormia. Moradores do assentamento foram ao local por volta de 7h e encontraram os corpos.

Acompanhados pela promotora de Justiça Camila Rojas, investigadores da Divisão de Homicídios e peritos da Polícia Nacional em Pedro Juan Caballero foram ao local do crime, mas ainda não há pistas dos matadores.

Policiais suspeitam de tentativa de roubo seguido de morte. A fronteira enfrenta uma onda de violência, que aumentou nos últimos dois anos devido à guerra entre facções criminosas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions