A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

13/11/2018 15:35

Casal é preso com 30 quilos de cocaína em Fiat Uno

A droga saiu de Campo Grande e era levada para Três Lagoas. Flagrante aconteceu durante operação conjunta entre PF e PRF

Geisy Garnes
A droga pesou cerca de 30 quilos (Foto: Divulgação PF)A droga pesou cerca de 30 quilos (Foto: Divulgação PF)

Dois homens foram presos transportando cerca de 30 quilos de cocaína em um compartimento escondido na lataria de um Fiat Uno. O flagrante aconteceu em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota, o casal, de 20 e 30 anos, foi abordado durante uma ação conjunta entre Polícia Federal e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eles estavam em um Fiat Uno preparado especificamente para o transporte da cocaína.

A droga foi encontrado em compartimento oculto feito na lataria do veículo, embaixo do banco traseiro. Para a polícia, os suspeitos confessaram que a carga saiu de Campo Grande com destino a Três Lagoas. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Se condenados, os suspeitos poderão cumprir até 25 anos de reclusão.

Compartimento escondido na lataria do veículo (Foto: Divulgação PF )Compartimento escondido na lataria do veículo (Foto: Divulgação PF )
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions