ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Casal é preso com fuzis e munições que seriam levadas para o Rio de Janeiro

O armamento estava escondido no fundo falso do veículo, localizado no porta-malas

Por Viviane Oliveira | 24/01/2021 07:25
As armas e as munições estavam escondidas em fundo falso do veículo (Foto: reprodução / vídeo) 
As armas e as munições estavam escondidas em fundo falso do veículo (Foto: reprodução / vídeo)

Mulher de 26 anos e homem de 38 anos foram presos em flagrante com dois fuzis calibre 7.62 e várias munições que seriam levadas para o Rio de Janeiro. O caso foi registrado neste sábado (23), em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

O armamento estava escondido no fundo falso do veículo, localizado no porta-malas. Os policiais precisaram usar equipamento para serrar o compartimento e retirar as armas e munições.

A apreensão foi realizada em ação conjunta do Garras (Delegacia Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e SIG (Setor de Investigações Gerais). O calibre 7.62 é usado em fuzis originalmente criados para combate em guerra. Assista, abaixo, ao vídeo da apreensão.

Mais munições - Na manhã de ontem, em outra ocorrência, policiais militares de Ponta Porã também prenderam um homem de 20 anos com quantidade considerável de munições calibre 7.62. O caso foi na MS-380, próximo ao trevo com a BR-463, na saída para Lagunita.

Conforme boletim de ocorrência, ao avistar a viatura policial, o motorista de um VW Gol, de cor branca, apresentou nervosismo. Foi feita abordagem e durante revistas no veículo foi encontrada mochila cheia de munições. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário