ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casal é preso com porções de cocaína em ônibus na BR-262, em Terenos

Fernando da Mata | 08/04/2012 21:25

Uma mulher de 27 anos e um jovem de 18 anos foram presos com porções de cocaína, na tarde deste domingo (8), na BR-262, município de Terenos. Os dois foram flagrados em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Corumbá - Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) receberam denúncia anônima informando que a mulher e o homem tinham viajado até Corumbá, na quarta-feira (4), para buscar droga.

Com a confirmação da viagem e do retorno dos suspeitos, os policiais montaram barreira na BR-262 e abordaram o ônibus intermunicipal. Os dois foram flagrados com quatro porções de cocaína nas bagagens.

De acordo com a Polícia Civil, os traficantes alegaram que tinham sido contratados por uma mulher que mora no Jardim Noroeste. Os investigadores foram até o local apontado, mas não encontraram nada com a proprietária. Apenas uma jovem que estava na casa portava uma porção de cocaína.

Vizinhos informaram que, na casa, funciona um ponto de venda de drogas. A Polícia Civil já investigava anteriormente o envolvimento da dona da casa com o tráfico de drogas.

Os três traficantes foram presos e encaminhados para a sede da Especializada. A droga ainda não foi pesada.

Nos siga no Google Notícias