A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

28/03/2013 14:15

Casal é preso por fazer família refém e roubar camionetes em Naviraí

Nadyenka Castro
Celulares, joias e dinheiro recuperados. (Foto: Divulgação)Celulares, joias e dinheiro recuperados. (Foto: Divulgação)

Cleberson Ferreira Nizara, 24 anos, e a esposa dele, Edagamar Subitir da Silva, 24 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, suspeitos de envolvimento no assalto à uma família de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no sábado (23). Bandidos entraram na casa localizada no Jardim Paraíso e fizeram os moradores reféns. Os assaltantes roubaram uma camionete F-250, uma Hilux, dinheiro, celulares, joias e computadores.

Com Cleberson foi encontrado um celular roubado, sendo verificado que ele havia participado do assalto. O rapaz estava foragido do semiaberto.

Dagmar estava com relógio e joias roubadas e foi autuada por receptação. A Polícia Civil trabalha agora para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions