ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal embriagado troca agressões na frente do batalhão da PM

Cristina Livramento | 31/01/2016 21:37

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas presenciou, na noite de sábado (30), uma cena de violência entre um casal, bem na frente do batalhão. De acordo com o site Rádio Caçula, o veículo chamou a atenção da polícia porque a condutora, de 33 anos, estava em visível estado de embriaguez.

A mulher discutia com o marido de 28 anos que desafiava o homem a agredi-la na frente da PM. O tenente que se aproximou do automóvel interveio na briga e solicitou apoio ao agrupamento tático motociclístico para realizar a abordagem dos envolvidos. Neste momento, o policial percebeu que, no banco de trás do automóvel, estavam duas crianças e uma pessoa com necessidades especiais.

Segundo o casal, a briga era porque ambos haviam bebido em uma festa e nenhum deles chegava a um acordo de quem conduziria o veículo. O homem contou também que durante a discussão, dentro do carro, ele “perdeu a cabeça” e desferiu um soco no para-brisa. Por isso, a mulher tinha conduzido o automóvel até a frente do batalhão e passou a desafiá-lo a agredi-la.

Neste momento, o casal começou a se atacar fisicamente. Os dois e até uma das crianças, um bebê de apenas seis meses, ficaram machucados. Ela foi submetida ao teste do etilômetro que apresentou resultado superior ao permitido.

Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos. O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias