A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2016 21:37

Casal embriagado troca agressões na frente do batalhão da PM

Cristina Livramento

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas presenciou, na noite de sábado (30), uma cena de violência entre um casal, bem na frente do batalhão. De acordo com o site Rádio Caçula, o veículo chamou a atenção da polícia porque a condutora, de 33 anos, estava em visível estado de embriaguez.

A mulher discutia com o marido de 28 anos que desafiava o homem a agredi-la na frente da PM. O tenente que se aproximou do automóvel interveio na briga e solicitou apoio ao agrupamento tático motociclístico para realizar a abordagem dos envolvidos. Neste momento, o policial percebeu que, no banco de trás do automóvel, estavam duas crianças e uma pessoa com necessidades especiais.

Segundo o casal, a briga era porque ambos haviam bebido em uma festa e nenhum deles chegava a um acordo de quem conduziria o veículo. O homem contou também que durante a discussão, dentro do carro, ele “perdeu a cabeça” e desferiu um soco no para-brisa. Por isso, a mulher tinha conduzido o automóvel até a frente do batalhão e passou a desafiá-lo a agredi-la.

Neste momento, o casal começou a se atacar fisicamente. Os dois e até uma das crianças, um bebê de apenas seis meses, ficaram machucados. Ela foi submetida ao teste do etilômetro que apresentou resultado superior ao permitido.

Todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, dano, lesão corporal e maus tratos. O automóvel foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica
A Polícia Civil prendeu dois homens por violência doméstica durante a semana passada. Os acusados forem encaminhados à Deam (Delegacia Especializada ...
Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions