ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal que matou homem para roubar celular é preso pela polícia

Bruno Chaves | 20/02/2014 12:43

Por volta das 21h10 de ontem (19), a Polícia Militar de Anastácio – a 135 quilômetros da Capital – prendeu um casal acusado de matar um homem de 55 anos para roubar um aparelho celular. O casal, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 17, foram encaminhados à delegacia, onde foi realizado o flagrante.

Conforme a Polícia Militar, os policiais foram acionados para comparecerem à Rua 18 de Março, bairro Afonso Paim, onde tinha um homem caído no chão com vários ferimentos no rosto. No local, eles constataram que a vítima estava morta.

Com a ajuda da população, a PM chegou até uma adolescente que estava a poucos metros do local onde o homem morto foi encontrado. A garota, que estava em uma escola abandonada, portava um aparelho celular. Ao ser indagada sobre o objeto, ela entrou em contradição e acabou confessando o crime.

A adolescente e o namorado haviam praticados juntos o roubo que resultou na morte do homem de 55 anos. Imediatamente, os militares realizaram diligências e encontraram o jovem de 20 anos, ainda pelas imediações do local do crime.

História – O casal bebia em uma conveniência da cidade onde o homem de 55 anos também estava. Ela teria marcado um encontro com o homem mais velho para assaltá-lo.

Quando os dois ficaram juntos, o namorado da jovem chegou atrás e desferiu dois golpes de madeira na cabeça da vítima. Os dois pegaram o celular a atearam fogo nas roupas do homem para não deixar pistas para a polícia.

Nos siga no Google Notícias