A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/12/2014 16:39

Cassems inaugura unidade de ressonância magnética em Paranaíba

Ricardo Campos Jr.
Unidade da Cassems em ParanaíbaUnidade da Cassems em Paranaíba

A Cassems inaugura nesta sexta-feira (12) a unidade de ressonância magnética do hospital de Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande. Segundo informações da assessoria da entidade, o aparelho deve beneficiar cerca de sete mil servidores públicos de localidades próximas, como Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Costa Rica e Chapadão do Sul.

O equipamento irá funcionar por meio de uma parceria com um grupo de diagnósticos por imagem. Tal convênio já existe, segundo a Cassems, para os serviços de tomografia, mamografia, desintometria, ultrassonografia digital e exame de raios X digital.

Para a entidade, o objetivo da instalação é fazer com que os pacientes da região não precisem mais ir até a capital ou no interior de São Paulo para fazer esse tipo de exame.

A inauguração está marcada para as 17h. O local fica na Rua Andrew Robalinho da Silva, nº 310, Jardim Santa Mônica.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions