A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

12/12/2014 16:39

Cassems inaugura unidade de ressonância magnética em Paranaíba

Ricardo Campos Jr.
Unidade da Cassems em ParanaíbaUnidade da Cassems em Paranaíba

A Cassems inaugura nesta sexta-feira (12) a unidade de ressonância magnética do hospital de Paranaíba, cidade a 422 km de Campo Grande. Segundo informações da assessoria da entidade, o aparelho deve beneficiar cerca de sete mil servidores públicos de localidades próximas, como Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Costa Rica e Chapadão do Sul.

O equipamento irá funcionar por meio de uma parceria com um grupo de diagnósticos por imagem. Tal convênio já existe, segundo a Cassems, para os serviços de tomografia, mamografia, desintometria, ultrassonografia digital e exame de raios X digital.

Para a entidade, o objetivo da instalação é fazer com que os pacientes da região não precisem mais ir até a capital ou no interior de São Paulo para fazer esse tipo de exame.

A inauguração está marcada para as 17h. O local fica na Rua Andrew Robalinho da Silva, nº 310, Jardim Santa Mônica.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions