A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

26/04/2012 21:37

Chapadão do Sul define implantação do projeto "De Volta Prá Casa"

Nyelder Rodrigues

Durante reunião realiza em Chapadão do Sul, município a 321 quilômetros de Campo Grande, ficou definida a implantação do projeto “De Volta Prá Casa” na cidade. A pauta da reunião foi a realidade atual de Chapadão do Sul quanto ao acolhimento institucional de crianças e adolescentes.

O encontro foi organizado pela Secretária Municipal de Assistência Social de Chapadão do Sul e pela Setas (Secretaria de Estado de Trabalho em Assistência Social), e contou com a participação de representantes de vários setores do poder público. As técnicas da Setas também fizeram uma visita a Casa Abrigo Criança Cidadã.

Essa foi a primeira etapa do projeto, que visa conhecer a realidade de cada município para que sejam formuladas capacitações para sua implantação. O objetivo do projeto é ampliar o conhecimento teórico e prático-metodológico dos técnicos da rede socioassistencial e demais atores do Sistema de Garantia de Direitos.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions