A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

08/01/2018 09:49

Chuva de 50 milímetros alagou casas e ruas em Aquidauana

Anahi Zurutuza
Varanda de casa alagada (Foto: Aquidauana News)Varanda de casa alagada (Foto: Aquidauana News)

O temporal deste domingo (7) causou estragos em Aquidauana – a 135 km de Campo Grande –, cidade que enfrentou o segundo maior de chuva em Mato Grosso do Sul ontem, conforme mediu o meteorologista Natálio Abrahão, a estação da Uniderp.

Conforme o site O Pantaneiro, a enxurrada derrubou o muro e invadiu uma casa na Vila 40. Afamília precisou ser removida da residência e alojada na sede da associação de moradores.

Ruas da cidade ficaram alagadas e, conforme nota da Prefeitura de Aquidauana, os estragos ainda estão sendo avaliados, mas logo no início da manhã desta segunda-feira (8), equipes da Secretaria de Obras foram acionadas para recuperar vias intransitáveis.

Pelo interior – Ainda conforme levantou Natálio Abrahão, o maior volume de chuva foi registrado em Paranaíba, 57,8 mm. Em Corumbá, choveu 42,2 mm e foram contabilizados volumes de 25,8 mm em São Gabriel, 22,4 milímetros em Sonora, 20,2 mm em Rio Brilhante e 19,6 mm em Três Lagoas.

Móveis e utensílios recolhidos em cômodo da casa (Foto: Aquidauana News)Móveis e utensílios recolhidos em cômodo da casa (Foto: Aquidauana News)
Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions