A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

07/11/2018 21:26

Chuva de quase 3 horas alagou ruas e avenidas no interior

Adriano Fernandes
Coletivo passando por uma das ruas alagadas na cidade. (Foto: JP News) Coletivo passando por uma das ruas alagadas na cidade. (Foto: JP News)

Choveu no início da tarde desta quarta-feira (7), em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande-, o suficiente para diminuir o calorão, mas também causar em diversas avenidas e bairros da cidade.

A chuva durou do meio dia até as 14h30. Um dos pontos de alagamentos foi na circular da Lagoa Maior, na avenida Aldair Rosa de Oliveira. Por lá, os condutores tiveram que trafegar em velocidade baixa e quem estava a pé também teve dificuldades.

Nos bairros Jardim Oiti, Parque São Carlos, Paranapungá, Alvorada, Jardim das Violetas, Jardim das Flores, também registraram alagamentos em ruas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, conforme o JP News. A Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito) da cidade também informou que tem realizado ao longo do ano diversos serviços para melhorar a infraestrutura. Entre eles, limpeza de bueiros, substituição de tampas, limpeza e recolhimento de entulhos.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions