A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

29/12/2011 22:43

Chuva derruba figueira, danifica três carros e deixa feridos em Ponta Porã

Wendell Reis

Um temporal atingiu o município de Ponta Porã na tarde desta quinta-feira (29) e deixou duas pessoas feridas, além de causar estragos em três veículos. Os feridos são funcionários da prefeitura e passavam pela rua Antônio João quando uma figueira centenária foi ao chão.

Walter Dourado de Andrade passava pela rua, em uma camioneta, na companhia de um colega de trabalho, quando o carro foi atingido pela árvore. O motorista foi socorrido com ferimentos na cabeça e encaminhado ao Hospital Regional.

Os galhos também atingiram um veículo Gol de placa HTI-1199, de Campo Grande, e um Fusca de placa HQM-8263, de propriedade do líder comunitário Luís Pedro Barbosa. Os proprietários dos veículos tinham acabado de estacionar e escaparam por pouco. Com informações Mercosul News.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions