A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

08/10/2018 14:04

Chuva forte alaga ruas, casas e deixa moradores ilhados

Entre as ocorrências, segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher precisou ser resgatada de dentro de carro tomado pela água da enxurrada

Guilherme Henri
Morador registrou rua completamente tomada pela enxurrada da chuva desta manhã (Foto: Direto das Ruas/ CaraapóNews)Morador registrou rua completamente tomada pela enxurrada da chuva desta manhã (Foto: Direto das Ruas/ CaraapóNews)

Forte chuva na manhã desta segunda-feira (8) alagou casas, ruas e provocou estragos em Caarapó – a 283 quilômetros de Campo Grande. Entre as ocorrências, segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher precisou ser resgatada de dentro de carro tomado pela água da enxurrada.

Conforme o jornal Caarapó News, há relatos de alagamentos em diversos pontos. Entre eles, uma residência na rua Arsênio Cardoso e na Rua XV de Novembro, perto do Polo Sesai. A Defesa Civil foi chamada e os servidores estão nos locais em atendimento.

Moradores registraram algumas ruas durante o fenômeno e nas imagens é possível ver forte enxurrada que cobriu completamente ruas e calçadas. Ainda não há informações sobre desabrigados.

Ao Campo Grande News, militares do Corpo de Bombeiros informaram que a chuva continua nesta tarde com intensidade moderada.

No entanto, os militares estão em alerta já que o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de chuva intensa para o município nesta tarde.

Pelo alerta, a chuva pode atingir até 50 milímetros com ventos intensos de 60 quilômetros por hora.

ua XV de Novembro próximo ao Polo do Sesai (Foto: Direto das Ruas/ CaraapóNews)ua XV de Novembro próximo ao Polo do Sesai (Foto: Direto das Ruas/ CaraapóNews)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions