A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

10/03/2014 09:59

Chuva forte de 1 hora inunda várias regiões de Camapuã e alaga casas

Aliny Mary Dias
Fortes pancadas de chuva começaram por volta das 5h30 de hoje (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)Fortes pancadas de chuva começaram por volta das 5h30 de hoje (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)

Uma chuva intensa que durou cerca de 1 hora deixou rastros de destruição em Camapuã, distante 134 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (10). Segundo apurou o Camapuã News, choveu mais de 80 milímetros neste início de manhã na cidade.

As pancadas começaram por volta das 5h30 e uma forte enxurrada tomou conta de várias ruas da cidade. Casas e até a Concha Acústica, localizada na região central, ficaram inundadas, alguns pontos ainda estão inundados.

O nível do córrego Garimpinho subiu bastante e as regiões do Parque de Exposições também foram alagadas.

Ainda de acordo com o Camapuã News, não há registro de vítimas e a Prefeitura da cidade ainda não se manifestou sobre as destruições.

Ruas estão alagadas em várias regiões da cidade (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)Ruas estão alagadas em várias regiões da cidade (Foto: Etevaldo Vieira/Camapuã News)
Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado no interior do Estado
Uma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã deste sábado (15) em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma rua,...
Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante
O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumpri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions