ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Chuva retorna causando alagamentos e congestionamento em cidade de MS

Chuva retornou com força a Dourados, quatro dias depois de causar estragos na cidade

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 22/03/2022 19:17
Chuva desta noite da região da Unigran, em Dourados. (Foto: Helio de Freitas) 
Chuva desta noite da região da Unigran, em Dourados. (Foto: Helio de Freitas)

Chove forte em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (22). O temporal começou por volta das 18h20, principalmente nas regiões sul e oeste e no Centro da cidade.

A chuva é acompanhada de vento forte, mas até o momento o Corpo de Bombeiros ainda  não recebeu nenhum chamado por danos causados pelo temporal. Ainda nas regiões central e oeste a chuva causou congestionamento e alagamento de ruas, principalmente no acesso à Unigran pela Rua Balbina de Matos

A central de monitoramento meteorológico da Embrada, registrou até agora apenas 1.9 milímetros de chuva, mas estação fica na sede da empresa na saída para Caarapó, região onde aparentemente, a precipitação não está tão intensa.

Temporais - Há apenas 4 dias, Dourados também foi atingido por outro temporal intenso que deixou diversos estragos. Pavimentação asfáltica de trecho da Avenida Hayel Bon Faker,foi levado pela força da correnteza do Córrego Laranja Doce, impedindo completamente a passagem de veículos.

Além da Hayel Bon Faker outras vias da cidade também devem ser interditadas. Por volta de 20h30, a Guarda Municipal e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informaram que também foram interditadas a Rua Filomeno João Pires no trecho da Rua Jaime Moreira até a Rua Álvaro Brandão, e a Antônio do Amaral com Antônio Joaquim de Almeida. Ambos os trechos ficam entre o João Paulo II e o Parque das Nações I, na região leste da cidade.

Nos siga no Google Notícias