A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

19/03/2019 21:47

Chuvas pioram estradas e alunos ficam sem aula em assentamentos

Adriano Fernandes
Uma das estradas que dão acesso aos assentamentos. (Foto: Sidrolândia News) Uma das estradas que dão acesso aos assentamentos. (Foto: Sidrolândia News)
Ônibus que atolou durante o trajeto dos alunos. (Foto: Sidrolândia News)  Ônibus que atolou durante o trajeto dos alunos. (Foto: Sidrolândia News)

As chuvas dos últimos dias tornaram ainda mais precárias as estradas vicinais que levam aos assentamentos São Pedro e Capão Bonito 1 e 2 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. 

Além de comprometer a passagem de veículos em geral, crianças da região também perderam aula, devido ao mau estado das vias. Nesta segunda-feira(18), os alunos do período matutino, ficaram pelo meio do caminho, após o ônibus escolar atolar.

Durante o final de semana outros três veículos também atolaram na região dos Assentamentos São Pedro e Capão Bonito, conforme o Sidrolândia News. Segundo os próprio moradores há mais de sete meses que não é feita a manutenção nas estradas que levam aos assentamentos.

O ventos fortes do temporal também ameaçam derrubar uma árvore de grande porte sobre uma sala de aula da Escola Monteiro Lobato. Tanto os reparos nas vias, quando a poda da árvore são solicitações antigas dos moradores. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions