A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2016 06:36

Ciclista de 83 anos tem ferimentos graves ao ser atropelado por veículo

Renata Volpe

Francisco Caetano de Souza, 83, andava de bicicleta quando foi atropelado ao mudar de faixa na noite de ontem (28) em Corguinho, distante 88 km de Campo Grande. O idoso ficou bastante ferido e precisou ser encaminhado para hospital da Capital.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a motorista de um carro Hyundai HB20, contou que seguia pela avenida Paulo Vieira Barbosa, quando no cruzamento da rua Paraná, o idoso mudou de faixa, momento em que colidiu com o carro.

A mulher contou que não viu o idoso com a bicicleta e que não teve como evitar a colisão. O homem teve vários ferimentos na face e fratura na perna. O para-brisas do carro quebrou com a colisão e a bicicleta da vítima foi arremessada há alguns metros, sendo que ficou destruída.

Francisco foi encaminhado para o posto de saúde local e transferido para Campo Grande, para receber atendimento mais específico.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions