Ciclista de MS morre atropelado por caminhão na divisa com SP
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Ciclista de 32 anos, identificado como Bruno Freitas da Silva, morreu atropelado por um caminhão bitrem ao fim da tarde desta quarta-feira (21) na rodovia Marechal Rondon, trecho próximo a divisa entre Três Lagoas e Castilho (SP), distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site local Hoje Mais, o rapaz supostamente pedalava acompanhado por um amigo quando o veículo pesado, ao fazer uma curva, o atingiu e o arrastou por vários metros.
Equipes de resgate de Castilho e Três Lagoas foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, mas Bruno já estava sem vida. O amigo que o acompanhava não sofreu ferimentos, mas entrou em estado de choque e recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Bruno trabalhava em uma borracharia e era apaixonado por ciclismo, participando ativamente de grupos de pedal, segundo publicações de amigos nas redes sociais.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O trânsito no trecho do acidente foi isolado, mas não afeta o trânsito.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.