A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

16/07/2016 07:58

Ciclista é encontrado morto em vala e polícia acredita em atropelamento

Renata Volpe Haddad

Marcos Roberto Mateus Rodrigues, 37, foi encontrado morto ontem (15) em uma vala próximo a rodovia MS-395 no sentindo Brasilândia a Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. Próximo ao corpo, estava uma bicicleta completamente destruída e a polícia acredita em atropelamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 21h15, um caminhoneiro que passava pelo local recebeu um aviso de outro motorista que trafegava pelo sentido contrário, para olhar para o acostamento, já que havia um boné e uma bota e parecia ter um corpo caído em uma vala, próximo ao acostamento.

O caminhoneiro passou no local informado e constatou que havia um corpo estendido. A Polícia Militar e uma ambulância foram acionadas e encaminharam a vítima até o hospital, mas o médico constatou o óbito.

Além do boné e da bota, próximo ao corpo estava uma bicicleta totalmente destruída e a polícia acredita que Marcos estava em algum sítio retornando para Brasilândia pelo acostamento, momento em que foi atingido por um veículo que trafegava na rodovia no sentido Bataguassu a Brasilândia.

A vítima estava com a carteira de identidade e título de eleitor. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas. Nenhum suspeito foi preso até o momento e nenhuma testemunha que possa ter visto o que aconteceu, relatou o caso à polícia, ainda. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions