ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Ciclista e ex-candidato a vereador estão entre mortos em acidente na BR-262

Acidente com 3 carros - próximo à entrada de Anastácio - terminou com 3 mortos e 9 feridos, sendo duas crianças de 6 e 10 anos

Viviane Oliveira | 21/01/2019 10:10
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Direto das Ruas)
Ivaldo Cristian, que dirigia o Honda CR-V, morreu no local
Ivaldo Cristian, que dirigia o Honda CR-V, morreu no local

Foram identificados como Edmar Fernandes Caires, 38 anos, Ivaldo Cristian Figueira Santos, 39 anos, e Janice Francisco Antônio, 34 anos, os três que morreram em acidente envolvendo três carros na tarde de ontem (20), na BR-262, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande. No total, oito pessoas com idades entre 6 e 44 anos sofreram ferimentos e precisaram de atendimento. Elas foram socorridas para unidades de saúde de Aquidauana.

Edmar, que tinha como passageira Janice, dirigia um Ford Ecosport sentido Corumbá/Campo Grande, quando invadiu a contramão e atingiu de frente um Honda CR-V conduzido por Ivaldo Cristian. 

Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e um deles acabou atropelando a ciclista Irene Vareiro, que seguia no acostamento. Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do Ecosport (Edmar e Janice) morreram presos às ferragens e um terceiro, que não teve o nome divulgado, foi socorrido em estado grave. Ivaldo, condutor do Honda CR-V, morreu no local e três passageiros do carro ficaram feridos. No Gol, o motorista saiu ileso e quatro ocupantes sofreram lesões leves.

Ainda de acordo com os militares, a suspeita é de que Edmar tenha dormido ao volante. Ontem, os dois sentidos da pista ficaram interditados, causando congestionamento de três quilômetros de cada lado. Cerca de uma hora depois de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

Edmar Caires foi candidato ao cargo de vereador de Campo Grande pelo  PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em 2016. Já Ivaldo Cristian era ciclista e Agente de Serviço Agropecuários do município no Miranda. 

Nos siga no Google Notícias